Dias
Horas
Minutos
Segundos

Veja o recado abaixo:

Anthony de Souza Farias

MEDS -Transferência e Obtenção de Novo Título em Medicina

Transferência entre faculdades de medicina

Obtenção de novo título/medicina

(31) 9 7227-0272 (WhatsApp)
www.cursomeds.com.br

Análise de perfil

Prezado(a) Anthony de Souza Farias

As indicações feitas nesse documento tem como base o padrão apresentando nos últimos editais das faculdades relacionadas. Não há garantia de que esse padrão será seguido na íntegra nos próximos editais, podendo acontecer mudanças não previstas. Por isso, sempre recomendamos a leitura atenta de cada novo edital aberto para checar detalhadamente cada ponto antes de tomar a decisão de seguir ou não com sua inscrição.

Após análise do seu perfil acadêmico, fizemos uma seleção de faculdades que se enquadram nas suas necessidades levando em consideração o período no qual você se encontra, a faculdade de origem e as possibilidades de aproveitamento das disciplinas já cursadas até o momento.

Essas faculdades abrem editais com regularidade, normalmente no meio e final do ano, oferecem vagas para transferência e costumam ofertar um bom número de vagas e tem um alto índice de aprovação dos alunos do curso Meds.

Este é um documento pessoal e intransferível . Foi elaborado com base na individualidade do seu perfil e não pode ser extrapolado para outras realidades. As informações contidas nesse arquivo são válidas neste momento, uma vez que os editais sofrem modificações constantes. Portanto, este documento deve ser sempre atualizado e revisto.

Atenciosamente,

MEDS – Editora e Curso Preparatório para Concursos LTDA

CNPJ 23.875.665/0001-44

18 de janeiro de 2023

Opções de Faculdade

•        UEPA(Pará)(Belem)(Norte)

•        UEPA(Pará)(Santarém)(Norte)

•        UEPA/Marabá(Pará)(Marabá)(Norte)

Aluno

Anthony de Souza Farias

Objetivo:
Transferência

Residência no Brasil :
Mato Grosso

Faculdade de Origem:  
Unifacimed

Período :

UEPA

Modalidade de Seleção: Transferência

Processo de Seleção

Este Processo Seletivo será constituído de duas etapas, discriminadas a seguir: A 1ª etapa será de caráter eliminatório e constará na análise da documentação prevista no item 1.4.1.2, do Edital. A 2ª etapa será constituída de uma redação de caráter classificatório, para os candidatos que atenderem as condições de participação no Processo Seletivo.

Documentação para Inscrição

Cópia da ficha de inscrição no Processo Seletivo de Transferências Externas, Declaração de vínculo com a instituição de origem e que se encontra regularmente matriculado no segundo semestre do ano de 2017 e sem dependências

Histórico escolar original e atualizado ou cópia autenticada

Cópia autenticada do documento de autorização ou reconhecimento do curso de origem (se indicado no histórico será aceito)

Desenho curricular integral do curso de origem, constante do Projeto Pedagógico que está sendo realizado. Será aceita cópia conferida por meio de carimbo da instituição

Programas das disciplinas cursadas, com as cargas horárias, carimbo e assinatura do órgão responsável na instituição de origem

Os candidatos deverão anexar os documentos acima no sistema supracitado (no formato PDF), sendo de responsabilidade do próprio candidato os documentos a serem anexados, bem como possíveis prejuízos advindos de falhas na conexão à internet que estiver sendo usada para anexar os arquivos.

Edital

Data habitual do Processo: Dezembro
Último edital publicado:  UEPA - Google Drive

Prova

Este Processo Seletivo será constituído de duas etapas, discriminadas a seguir: A 1ª etapa será de caráter eliminatório e constará na análise da documentação prevista no item 1.4.1.2, do Edital. A 2ª etapa será constituída de uma redação de caráter classificatório, para os candidatos que atenderem as condições de participação no Processo Seletivo.

Roteiro de Estudos

Você poderá baixar o roteiro de estudo específico para essa instituição na sua área de mentoria.
Clique no link abaixo e veja como


Instruções roteiro de estudos

UEPA/Marabá

Modalidade de Seleção: Transferência

Processo de Seleção

Este Processo Seletivo será constituído de duas etapas, discriminadas a seguir: A 1ª etapa será de caráter eliminatório e constará na análise da documentação prevista no item 1.4.1.2, do Edital. A 2ª etapa será constituída de uma redação de caráter classificatório, para os candidatos que atenderem as condições de participação no Processo Seletivo.

Documentação para Inscrição

Cópia da ficha de inscrição no Processo Seletivo de Transferências Externas, Declaração de vínculo com a instituição de origem e que se encontra regularmente matriculado no segundo semestre do ano de 2017 e sem dependências

Histórico escolar original e atualizado ou cópia autenticada

Cópia autenticada do documento de autorização ou reconhecimento do curso de origem (se indicado no histórico será aceito)

Desenho curricular integral do curso de origem, constante do Projeto Pedagógico que está sendo realizado. Será aceita cópia conferida por meio de carimbo da instituição

Programas das disciplinas cursadas, com as cargas horárias, carimbo e assinatura do órgão responsável na instituição de origem

Os candidatos deverão anexar os documentos acima no sistema supracitado (no formato PDF), sendo de responsabilidade do próprio candidato os documentos a serem anexados, bem como possíveis prejuízos advindos de falhas na conexão à internet que estiver sendo usada para anexar os arquivos.

Edital

Data habitual do Processo: Dezembro
Último edital publicado:  UEPA/Marabá - Google Drive

Prova

Este Processo Seletivo será constituído de duas etapas, discriminadas a seguir: A 1ª etapa será de caráter eliminatório e constará na análise da documentação prevista no item 1.4.1.2, do Edital. A 2ª etapa será constituída de uma redação de caráter classificatório, para os candidatos que atenderem as condições de participação no Processo Seletivo.

Roteiro de Estudos

Você poderá baixar o roteiro de estudo específico para essa instituição na sua área de mentoria.
Clique no link abaixo e veja como


Instruções roteiro de estudos

Processo de Solicitação dos documentos:

1° Solicitação na Faculdade:

É necessário fazer a solicitação dos documentos na sua faculdade de origem. Verifique diretamente em sua instituição como você poderá fazer o requerimento, pessoalmente ou online. Essa documentação é cobrada e os valores diferem de instituição para instituição. É preciso verificar também o prazo que a faculdade precisa para te entregar os documentos, para você se programar quanto aos editais que deseja participar.

VALIDADE DOS DOCUMENTOS:

Sobre a validade dos documentos segue uma explicação mais detalhada: normalmente nos editais é solicitado a documentação e o prazo de emissão destas. Exemplo:  documento com data do semestre atual do edital, ou documentos retirados nos últimos 12 meses, 6meses....é preciso verificar o edital das faculdades de seu interesse.

Quando o aluno retira a documentação da faculdade esses documentos vêm com o carimbo, assinatura e data. Essa data que vem nos documentos retirados da faculdade é que você deve se basear para participar dos editais. A partir dela que você deve fazer os cálculos para saber se enquadra no prazo que foi solicitado no edital ou não.

A legalização e a tradução fazem parte do documento, seguem a mesma data do documento.

Técnicas de Estudo

Segue um guia para ajudar você a utilizar todas as ferramentas da plataforma e otimizar ao máximo sua rotina de estudos. Seu foco a partir de agora tem de ser sua aprovação.  

Sono: (Clique aqui)  

Hábito: (Clique aqui)

Planejamento e Organização: (Clique aqui)

VAMOS TRABALHAR JUNTOS PARA O SEU SUCESSO!

Fique por dentro!

cursomeds.com.br

INDIQUE E GANHE + 30 DIAS

*Você ganhará 30 dias a mais de acesso à nossa plataforma assim que qualquer colega que você indicou fizer matrícula em nosso curso

Por favor aguarde!

Salvar na minha galeria

Confira abaixo o acesso de seus cursos

Você realmente deseja excluir?

Configurações da lista






































Gerador de simulados

Através do formúlario abaixo é possível gerar novos simulados agendados.

Link para consulta: https://cursomeds.com.br/cursos/mentoria/